Erica Rusch

Sócia Diretora do Rusch Advogados, Mestre em Direito Econômico com ênfase em Direito Ambiental pela UFBA; pós-graduada em Direito Ambiental pela PUC-SP; graduada em Direito pela UFBA. Secretária da Comissão de Meio Ambiente da OAB-BA. Membro do Conselho de Meio Ambiente da FIEB. Membro do Conselho Temático de Meio Ambiente e Sustentabilidade (COEMA) da Confederação Nacional das Indústrias (CNI); foi especialista visitante no curso de Direito Ambiental Comparado na Universidade do Texas (EUA) e cursou International Environmental Law na Pace University School of Law, em Nova York.
Idioma: Inglês, espanhol e alemão.

 Priscila Rusch

Sócia do Rusch Advogados. Pós Graduada em Gestão Tributária pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Certified Financial Planner (CFP) pela Rice University, Houston-Texas, USA. Graduada em Direito pela UCSAL – Universidade Católica do Salvador. Administradora e Contadora pela Unifacs – Universidade Salvador. Ex- auditora da PwC (PriceWaterhouseCoopers) do departamento de Capital Markets, com experiência em IFRS- International Financial Reporting Standards e USGAAP – United States Generally Accepted Accounting Principles.
Idioma: Inglês, espanhol e alemão.

 André Krull

Sócio do Rusch Advogados; Mestre em Relações Sociais e Novos Direitos pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), na área de Responsabilidade Civil Ambiental com o tema “O Regime de Prescrição dos Danos Ambientais”; Pós Graduado em Direito Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Graduado em Direito pela UFBA; Professor nas áreas de direito ambiental e Direitos Fundamentais; Professor da Escola Superior de Advocacia da OAB – ESA; Palestrante na área de Direito Ambiental.

 Itala Benevides

Pós-graduada em Direito Ambiental pela Fundação Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA); graduada em Direito pelo Centro Universitário Jorge Amado; experiência profissional na área de direito imobiliário; experiência profissional como facilitadora nas Oficinas de Educação Ambiental para Promoção e Fortalecimento dos Conselhos Municipais do Estado de Alagoas e no curso de Capacitação do Fortalecimento de Gestão Ambiental dos Municípios da Operação Arco Verde- Amazônia Legal, promovido pelo Sistema de Proteção da Amazônia e Ministério do Meio Ambiente. Foi Membro colaborador da Comissão de Bioética, Biotecnologia e Biodireito‏ da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia.
Idioma: Inglês

 Layse Teixeira

Advogada pós-graduada em Direito e Magistratura pela Fundação Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA); Graduada em Direito pela Universidade Católica do Salvador. Experiência profissional na área cível.
Idioma: Inglês e Espanhol.

 Caio Moraes

Advogado Graduado pela Universidade Federal da Bahia – UFBA.
Idioma: Inglês e francês.

 Maria Laura Calmon

Procuradora do Município de Salvador. Atuou como Coordenadora da Procuradoria do Meio Ambiente, Patrimônio, Urbanismo e Obras do Município de Salvador. Integrou a Comissão de Meio Ambiente da OAB, Seção Bahia. Pós-graduada em Direito Ambiental e Gestão Estratégica da Sustentabilidade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e pelo Centro de Estudos Socioeconômicos de Salvador (CESEC-BA). Aprovada no Curso Intensivo realizado na Universidade de Roma, Tor Vergata, sobre “European Law, Human Rigths and Harmonization of Law”. Pós-graduada em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), sob a coordenação do Professor Paulo de Barros Carvalho. Atuou como Coordenadora da Procuradoria Fiscal do Município de Salvador. Pós-graduada em Processo pela Universidade Salvador (UNIFACS), sob a coordenação do Professor JJ. Calmon de Passos. Graduada em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

 Arlindo Daibert

Mestre em Direito Ambiental pela Pace University School of Law em Nova York (LL.M). Graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Professor da ESA – Escola Superior da Advocacia. Professor Adjunto de Direito Ambiental da Pace University School of Law. Procurador do Município do Rio de Janeiro. Membro da Comissão de Direito Ambiental da IUCN – International Union for the Conservation of Nature. Membro da EELA – European Environmental Law Association. Membro da Comissão de Meio Ambiente da OAB-RJ. Atuou como coordenador do curso de Direito Ambiental Comparado da Pace University School of Law.
Idioma: Inglês, espanhol e italiano.

Fabricio Vasconcelos

Estagiário de Direito, graduando na Faculdade de Direito da universidade Federal da Bahia – UFBA.

Matheus Dunham

Estagiário de Direito, graduando na Universidade Católica de Salvador.